Pousada Minas Gerais

Rua Xavier da Veiga, 303,, Centro Histórico, Ouro Preto, Minas Gerais - Brasil - 35.400-000 Ouro Preto, Minas Gerais - Brasil ver o mapa

Diárias a partir de

R$ 230,00

 

Disponibilidade

1 Diárias • Qui, 07 Dez 2017 - Sex, 08 Dez 2017

 

Duplo Standard

O quarto tem 1 cama de casal, banheiro privativo, chuveiro com água quente, TV, acesso Wi-Fi livre. Frigobar. O café da manhã e o estacionamento estão inclusos na diária.

Comodidades:

AquecimentoAr CondicionadoCafé da manhãChuveiro quenteCofreDucha HigiênicaEspelhoEstacionamento grátisFrigobarGuarda roupa/armárioSecador de cabeloTelefoneTVWifi2 adulto(s)

Diárias a partir de

R$ 230,00

+ taxas em até 3x

Reservar

 


Entrada: 14:00 Saída: 12:00

A Pousada está localizada no centro histórico, em frente ao bosque, próxima ao heliporto, local estratégico entre a Praça Tiradentes e o Centro de Artes e Convenções da UFOP sendo assim uma ótima opção para os turistas que desejam conhecer a cidade ou viajam a trabalho. Em casarão novo no estilo colonial e decoração eclética, com 18 apartamentos. Os quartos tem banheiro privativo,chuveiro com água quente, camas confortáveis, cofre, mesa de trabalho, tv, frigobar, ar condicionado, telefone. A internet é livre em todo o hotel. O café da manhã e o estacionamento estão inclusos na diária. Endereço: da Veiga  R. Xavier da Veiga, 303 - Centro Historico, Ouro Preto - MG, 35400-000

*A reserva é agendada e o cliente terá prazo de 24h para efetuar pagamento da garantia de reserva, 50% do valor total, sendo possível, o hotel poderá oferecer um prazo maior. O pagamento poderá ser efetuado via banco ou via cartão de crédito. *O valor da garantia de reserva uma vez efetuado, não retornará mais . O cliente, repassando o valor da garantia ào hotel, confirmar que concorda com esta condição. O Hotel recebe o valor da garantia e confirma a reserva. O quarto fica bloqueado conforme acordo de compra e venda no processo. * Em caso de não comparecimento, ” no show” , no dia do check-in, o cliente perderá o valor da garantia de reserva. Se caso o cliente não puder comparecer no dia previsto à sua chega , deverá contactar ao hotel, explicando a situação. Se informar antes de 7 dias do checK-in, o cliente terá o direito de remarcar (uma única vez) a sua reserva dentro de um prazo de 3 meses de acordo com a disponibilidade do hotel e o valor da garantia de reserva ficará como crédito para a nova data da reserva. Passado o prazo de 7 dias, antes a chegada, o cliente perde o direito no valor da garantia, caso não comunique e não faça o check-in no dia previsto da chegada, registrado na reserva. Agradecemos. Obrigado ...

Aquecimento, Ar Condicionado, Café da manhã, Chuveiro quente, Cofre, Ducha Higiênica, Espelho, Estacionamento grátis, Frigobar, Guarda roupa/armário, Pode pagar com cartão, Secador de cabelo, Telefone, TV, Wifi

 

Os pricipais atrativos de Ouro Preto são:

Museus , Igrejas Barrocas, e mercado pedras preciosas onde são vendidas em várias lojas no centro da cidade.

A cidade já é considerada um museu aberto, onde mutidão de turista durante o ano todo chegam e se encanta com cada ruela, becos , ladeiras , casarios, e muito mais. Um cenário para voltar no tempo e imaginar  coisas e coisas. São muitas historias acontecidas e que continuam acontecendo.

A cidade tem uma área territorail enorme então o entorno é muito convidadtivo para visitar são vários distritos com muita beleza natural.

Destaca Lavras novas, Santo Antõnio do Leite, Cachoeira do Campo e São Bartolomeu .

Ouro Preto é uma cidade histórica de Minas Gerais. Foi  capital d e mInas antes da criação de Belo Horizonte. Em 1980 foi declarada, pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura, Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade.

Sua beleza arquitetônica e naturais encanta todos do mundo inteiro.

Pela sua nobreza  adquirida no aspecto artístico e cultural , é uma cidade onde o desejo de realiar eventos é vontade de muitos organizadores e de muitos particulamente.

Os principais Eventos anuais , onde a procura é maior pelo turista :

* Reveillon, carnaval cultural com estilo blocos de ruas e folia  família com o tradicional "Zé Pereira". A Semana Santa tem seu destaque na Celebração e no tapete de rua no Domingo de pascoa.  Em Julho destaca o Festival de Inverno coordenado pela UFOP..