Pouso do Chico Rey

Rua Brigadeiro Musqueira, 90, Centro, Ouro Preto, Minas Gerais - Brasil - 35400-000 Ouro Preto, Minas Gerais - Brasil ver o mapa

Diárias a partir de

R$ 200,00

 

Disponibilidade

 

 

Entrada: 14:00 Saída: 12:00

O Pouso do Chico Rey está em Ouro Preto - MG. Fica ao lado da Igreja nossa Senhora do Carmo, a 50 metros da Praça Tiradentes. Próximo aos principais atrativos. café da manhã incluso na diária, Wi-fi livre. Estacionamento sobre agendamento, poucas vagas. Endereço:Rua Brigadeiro Musqueira, 90, Centro - Ouro Preto / MG - Brasil

A reserva será confirmada, mediante pagamento da garantia de reserva a ser informada pela Pousada.

Café da manhã, Chuveiro quente, Estacionamento grátis, TV, Wifi

 


Os pricipais atrativos de Ouro Preto são:

Museus , Igrejas Barrocas, e mercado pedras preciosas onde são vendidas em várias lojas no centro da cidade.

A cidade já é considerada um museu aberto, onde mutidão de turista durante o ano todo chegam e se encanta com cada ruela, becos , ladeiras , casarios, e muito mais. Um cenário para voltar no tempo e imaginar  coisas e coisas. São muitas historias acontecidas e que continuam acontecendo.

A cidade tem uma área territorail enorme então o entorno é muito convidadtivo para visitar são vários distritos com muita beleza natural.

Destaca Lavras novas, Santo Antõnio do Leite, Cachoeira do Campo e São Bartolomeu .


Ouro Preto é uma cidade histórica de Minas Gerais. Foi  capital d e mInas antes da criação de Belo Horizonte. Em 1980 foi declarada, pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura, Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade.

Sua beleza arquitetônica e naturais encanta todos do mundo inteiro.

Pela sua nobreza  adquirida no aspecto artístico e cultural , é uma cidade onde o desejo de realiar eventos é vontade de muitos organizadores e de muitos particulamente.

Os principais Eventos anuais , onde a procura é maior pelo turista :

* Reveillon, carnaval cultural com estilo blocos de ruas e folia  família com o tradicional "Zé Pereira". A Semana Santa tem seu destaque na Celebração e no tapete de rua no Domingo de pascoa.  Em Julho destaca o Festival de Inverno coordenado pela UFOP..