Termos e condições

Atenção : Os termos e condições podem ser alterados periodicamente.

Data e hora da última atualização: 28/02/2017,  às 22:36

Isto se aplica a todos os nossos serviços disponibilizados online, prestados pelo PortaldoHotel.com.

Ao efetuar a sua reserva iremos solicitar que aceite e confirme ter lido e compreendido os termos e condicões citados abaixo (inclusive a política de privacidade) .

* 1-  Esclarecimetos:

O Portaldohotel.com pertence à Agência de Turismo STYLES," ATS", sua sede está no Brasil. É regida de acordo com as leis brasileiras.

 A nossa "Plataforma" representa o site (móvel) e seus recursos, nos quais oferecemos aos nossos cadastrados as facilidades no negócio do Turismo.

Nosso "Serviço" é um facilitador  de reservas on-line ,que permite o Cliente, consumidor, adquirir um "voucher", registro de reserva que será confirmada de acordo com as políticas internas do estabelecimento escolhido, cadastrado na plataforma. Os estabelecimentos são os fornecedores de produtos e serviços .

Os "Fornecedores" representa os estabelecimentos que disponibilizam acomodação (como exemplo.: hotel, pousada, hostel, casa de temporada, motel, apart-hotel, cama e café), e quaisquer outros produtos ou serviços relacionados ao negócio de turismo  que estão disponíveis na Plataforma.

* 2-  Nossos Serviços:

Nossa Plataforma foi desenvolvida para seu propósito, vendas de reservas "On -line", de maneira segura, agil, inteligente de acordo com as tecnologias atuais. Estamos em constante aperfeiçoamento da mesma.

Os Fornecedores de acomodação anunciam seus produtos e serviços nesta Plataforma. Onde os Clientes, consumidores efetuam as compras. Neste processo de compra e venda gera um 'Voucher" , que é enviado aos dois lados envolvidos, ficando registrado na Plataforma .

Quando o Cliente efetua acomprar de uma reserva via PortaldoHotel.com, o mesmo participa de um ato de compra e venda , no negócio do turismo. Onde o Cliente cria uma relação contratual direta com o fornecedor que adquiriu o produto ou serviço.. Esta relação está de acordo com as leis brasileiras.

 O PortaldoHotel.com tem a função apenas de facilitador ou de intermediário nesta negociação. Então o sistema de reservas, a Plataforma, irá registrar a transação, emitindo documentos, confirmações via-e-mail para ambas as partes envolvidas, oficializando a compra e venda.

O PortaldoHotel.com utiliza-se de sua Plataforma para divulgar os produtos e serviços dos Fornecedores de acordo com as informações por eles atualizadas. Os Fornecedores(estabelecimentos  cadastrados) são totalmente responsáveis pelas informações sobre seus estabelecimento, produtos e serviços prestados e aqui divulgados.

Os Fornecedores tem acesso direto ás informações de seu estabelecimento, via "EXTRANET", podendo a qualquer momento atualizá-las. Informações estas como: tarifas, descrições, disponibilidades,fotos e outras mais. Os mesmos são sempre responsáveis pelas as informações registradas na Plataforma. Acreditamos que todos tem a consciência da sustentabilidade e responsabilidade de seus negócios, mantendo constantemente, as informações como verdadeiras e reais. O PortaldoHotel.com estará sempre aberto para melhor ajudar ambos lados, Fornecedor e Cliente para que a satisfação de todos seja atingida. A transparência e respeito são fundamentais para uma negociação de sucessso.

O PortaldoHotel.com acredita sempre no respeito dos direitos e deveres. Assim qualquer intenção de utilizar de nossos serviços não deixe de contactar nos e tirar suas dúvidas. Disponibilizamos "Nossos Serviços" apenas para cadastrados, e também apenas para uso pessoal e não comercial. Sendo assim, não é permitido vender,copiar, usar nossas imagens, fazer links, usar,  monitorar,  exibir, baixar ou reproduzir qualquer conteúdo ou informação, software, reservas, tickets, passes, produtos ou serviços disponíveis em nosso site para quaisquer atividades sem nossa autorização formal.

* 3-  Competitividade:

Parte de "Nossa Missão" é fazer acontecer uma negociação, bom para todos, ou seja, o Cliente e o Fornecedor fiquem satisfeitos e felizes.

Diante desta missão temos o compromisso : estar atentos e atualizados com a dinâmica do mercado,  de maneira que possamos oferecer condições melhores para que o Fornecedor consiga oferecer ao Cliente um melhor preço de mercado para uma mesma acomodação, via o PortaldoHotel.com .

Podemos confirmar isto, pois praticamos umas das "menores taxas de comissão "do mercado. Acreditamos que a lucratividade no Turismo tem que ser disseminado a uma grande base e não concentrado a uma pequena base. Uma visão de sustentabilidade e preço justo. Então caso consiga um preço menor que o encontrado em nossa Plataforma, poderar nos contactar que participaremos na redução da mesma em condições especiais , pois como informado acima daremos as condições para o fornecedor praticar esta correção.

É importante que o Cliente esteja consciente que os preços das acomodações tem constantes variações no mercado, de acordo com a lei da oferta e procura , em condições normais de mercado. E a variável "Tempo", momento certo para efetuar a compra é muito importante para adquirir uma compra com  excelente custo/benefício.

Em"Condições específicadas" , temos que entender que um Forncedor pode oferecer a um amigo ou uma pessoa muito simpatica e cativante . uma cortesia ou um valor muito abaixo do mercado. como dissemos são condições especificas que não podem ser consideradas como base para as condições normais. Mas vale a pena lembrar que "CATIVAR" ajuda nos negócios, pois a simpatia é um forte encremento na negociação.

 

* 4-  Valor do Nosso Serviços Prestados :

O"Cliente"  recebe nosso serviços gratuitamente. Não cobramos nenhum valor do Cliente na prestação de nossos serviços ou uso de nossa Plataforma , nem mesmo para cadastros.

O"Fornecedor"  repassa nos uma "taxa de comissão" sobre as vendas efetuadas em nossa Plataforma. Lembramos que conforme informado, esta comissão é uma das menores do mercado.

* 5-  Privacidade :

Os dados  colhidos para o cadastro de Cliente e Fornecedores  , são apenas aqueles necessários para que haja a formalização dos "voucher", registro de reserva e aqueles para que a comunicação seja realizada com rapidez e efeciência. Os dados colhidos são basicamente ( e-mail, telefones, endereço, e alguns dados pessoais). Não coletamos dados de cartão de crédito nem débito. Nossa Plataforma não tem esta opção ainda. Mas nosso sistema permite que a reserva seja paga via cartão ou transferência bancaria pois oferecemos  condições de contato entre Cliente e Fornecedor assim que a reserva é efetuada.

Uma vez aceitando o uso das condições de nossa Plataforma , confirma que confia em nossos Serviços de Privacidade e em nosso Sistema de Segurança. Caso contrário  não deverá cadastrar em nosso sistema e nem fazer uso do mesmo.

* 6-  Pagamento:  Pode ser com Cartão de crédito ou transferência bancária

Faça suas compras e pague como quiser , com cartão de crédito ou tranferência bancária.

Ao efetuar a compra em nossa Plataforma , terá um "voucher" e receberá os dados necessários para efetuar os próximos passos para  garantir que sua  reserva seja confirmada pelo Fornecedor( hotel). Quando sua reserva for confirmada uma mensagem chegará na sua conta em nossa Plataforma é só conferir.

Em situação normal , o hotel irá te informar como proceder para pagar a garantia da reserva, que poderá ser via cartão de crédito ou transferência bancária.

Em caso de reserva de última hora, ou seja, o Cliente estará no hotel antes de 24h após a compra, então não haverá necessidade de pagar a garantia. O pagamento será no hotel, de acordo com a politica do hotel, no checkin ou no check-out.

O Cliente deve lembrar sempre de ler as politicas do hotel, relativo a pagamentos, cancelamento, "no show" não comparecimento e outros detalhes mais.

Uma vez efetuado a compra é bom contactar com o hotel para tirar dúvidas e certificar se está tudo correto com relação a sua  reserva.

Precisando de ajuda pode nos contactar.